Prefeito Sérgio Rufino inaugurou nesta sexta (16) a Casa do Mel do Bairro Boa Vista.

O prefeito Sérgio Rufino e sua comitiva do Governo Estadual acompanhado da deputada estadual Augusta Brito inauguraram na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto de 2019 da “Casa do Mel” localizada no Bairro Boa Vista, região metropolitana de Ipu.
A Casa do Mel é uma iniciativa do Governo do Estado através do Projeto São José III e, Ematerce com o apoio do Governo Municipal de Ipu e Associação dos Apicultores de Ipu e Pires Ferreira e Produtores da Agricultura Familiar – ASSOAPI.
O Projeto da Casa do mel tem como objetivo melhorar a qualidade de vida nas comunidades através da Associação ASSOAPI. Esse trabalho é desenvolvido através das parcerias firmadas entre o Governo de Estado, Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Ematerce e FAMUVA.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)