Prefeito Sérgio Rufino inaugurou nesta quinta (03) a Praça da Rua Plácido Passos no Bairro Reino de França.

O prefeito Sérgio Rufino inaugurou na noite desta quinta-feira (03-12-2020) a Praça da rua Plácido Passos no Bairro Reino de França; evento festivo contou com a participação da primeira dama do município, Sra. Ana Rufino, o prefeito eleito Robério Rufino e a vice-prefeita reeleita, Sra. Antonieta Martins, o convidado especial, prefeito eleito de Croatá, Sr. Ronilson Oliveira, vereadores e demais autoridades presentes.

Essa praça é a primeira a ser inaugurada dentre outras duas que já estão sendo construídas na sua fase final de execução; uma na localidade do Distrito Recanto e a outra no Bairro do Corte, mais precisamente na Rua Francisco Elmiro Martins, com recursos próprios do Governo Municipal no valor total de R$ 332.9555,56 pela Empresa Sampaio e Sampaio com acompanhamento do engenheiro responsável, Lucas Matheus.

Em seu discurso o prefeito Sérgio Rufino salientou sua prestação de conta e de suas ações com a população de Ipu durante os seus oito anos de gestão, já sinalizando que no dia 30 de dezembro estará realizando a transição do seu governo para o prefeito eleito Robério Rufino.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão