Prefeito Sérgio Rufino inaugurou nesta quinta (03) a Praça da Rua Plácido Passos no Bairro Reino de França.

O prefeito Sérgio Rufino inaugurou na noite desta quinta-feira (03-12-2020) a Praça da rua Plácido Passos no Bairro Reino de França; evento festivo contou com a participação da primeira dama do município, Sra. Ana Rufino, o prefeito eleito Robério Rufino e a vice-prefeita reeleita, Sra. Antonieta Martins, o convidado especial, prefeito eleito de Croatá, Sr. Ronilson Oliveira, vereadores e demais autoridades presentes.

Essa praça é a primeira a ser inaugurada dentre outras duas que já estão sendo construídas na sua fase final de execução; uma na localidade do Distrito Recanto e a outra no Bairro do Corte, mais precisamente na Rua Francisco Elmiro Martins, com recursos próprios do Governo Municipal no valor total de R$ 332.9555,56 pela Empresa Sampaio e Sampaio com acompanhamento do engenheiro responsável, Lucas Matheus.

Em seu discurso o prefeito Sérgio Rufino salientou sua prestação de conta e de suas ações com a população de Ipu durante os seus oito anos de gestão, já sinalizando que no dia 30 de dezembro estará realizando a transição do seu governo para o prefeito eleito Robério Rufino.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando