Prefeito Sérgio Rufino faz reunião de planejamento e alinhamento com Vereadores, Lideranças e equipe de gestão.

Na noite dessa última sexta-feira, após o desfile cívico alusivo ao 7 de setembro, o Prefeito Sérgio Rufino reuniu-se no CVT de Ipu, com Vereadores, Secretários Municipais e lideranças numa importante reunião para fazer um balanço de todas as obras realizadas até o momento em sua gestão, assim como apresentou todas as obras que estão em andamento, para também construir um Plano de Ação incluindo todos os importantes projetos que ainda estão em processo de aprovação, para serem realizados até o fim de sua exitosa gestão.
O Prefeito Sérgio Rufino também facultou a palavra aos participantes da reunião para apontarem seus anseios e projetos a serem alinhados ao Plano de Ação sugerido pela gestão Seguindo Avançando. Mais uma demonstração do estilo democrático de liderança do Prefeito que sempre se reúne com suas lideranças para alinhar os objetivos da gestão aos anseios da população, através de seus representantes e do seu grupo gestor. Estiveram presentes também sua equipe de Gabinete, o Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, a Vice-Prefeita Antonieta Martins e a Primeira-Dama Dona Ana Rufino.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)