Prefeito Sérgio Rufino esteve nessa segunda (29) em Brasília.

O prefeito Sérgio Rufino esteve nessa semana em Brasília na companhia do presidente da APRECE, prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, em importante reunião com o Secretário do Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Dr. Marlon Cambraia, na pauta, conseguiu aprovar o Projeto do Asfalto do Engenho dos Belém, liberação de recursos de R$ 1.300.000,00 para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, aproximadamente R$ 2.000.000,00 para estradas vicinais e R$ 2.000.000,00 para calçamento nos distritos e localidades, dentre outras demandas, já com a liberação de 50% desses valores, devendo cair na conta nos próximos dias.
Nesta última terça-feira (30-10), o prefeito participou de uma Audiência no Ministério da Educação – FNDE Fundo Nacional para Desenvolvimento da Educação, com Dep. Moses Rodrigues e o Presidente do FNDE Silvio Pinheiro, tratando de assuntos de interesse de nosso município como Liberação da Creche Maria Olinda, Escola do São José dos Martins, Creche da Mina, aquisição de Ônibus para o transporte escolar, equipamentos para as escolas e recurso para material didático.
** Por Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).