Prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na localidade do Distrito de Flores nesta quinta (30).

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira, 30 de julho de 2020 em companhia do vereador Ivo Souza de Oliveira no Distrito de Flores, nesta ocasião, o Prefeito assinou a “Ordem de Serviço” para execução de uma “Manutenção Preventiva e Corretiva” da Escola Guilherme de Oliveira Filho, incluindo a Praça Francisco Das Chagas Torres e o Posto de Saúde da Família – PSF Francisco Das Chagas Torres.

Todas essas reformas administrativas no Distrito de Flores atende uma “Indicação” do vereador Ivo Souza de Oliveira. Fizeram parte da comitiva do Prefeito, a Secretária de Educação do Município, Sra. Terezinha Rufino, Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, e o Engenheiro Dr. Hélio Freitas.

Três salas de aulas da EMEB Guilherme de Oliveira Filho serão climatizadas. Esse benefício da climatização fazem parte do Programa do Plano de Ações Articulados (PAR), um convênio do Governo Municipal de Ipu com o apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Essa é mais uma realização da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que está beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município