Prefeito Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita ao Bairro do Corte nesta sexta (12).

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira através da Secretaria de Infraestrutura do Município está colocando em prática a realização do “Programa de Retomada de Obras” em pavimentação de pedra tosca (calçamento) das ruas: Dr. Eusébio de Sousa, Padre Antônio Thomáz e Francisco Elmiro Martins, no Bairro do Corte e Canudos.

Essas obras atende uma solicitação do vereador Elisafran Carneiro Mororó. Nesta última sexta-feira, 12 de junho de 2020, o Prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa acompanhando os detalhes deste “Projeto de Planejamento Administrativo” no Bairro do Corte.

Essas e outras demais ruas da sede e zona rural: serra e sertão estão dentro do Planejamento Urbano que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando desde a primeira gestão do Prefeito Sérgio Rufino.

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares