Prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em visita a reforma já finalizada do PSF na localidade da Santana.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda nesta última sexta-feira, 31 de julho de 2020 em visita a obra, já finalizada, da “Manutenção Preventiva e Corretiva” do prédio da Unidade Básica de Saúde na localidade serrana de Santa, zona rural do município.

Essa é mais uma realização da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que está beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município