Prefeito Sérgio Rufino cumpre agenda administrativa em visita a perfuração poço profundo na localidade de Mato Grosso.

Obra do Projeto São José junto ao Governo Estado em contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, que se antecipou e, com recursos próprios deu o pontapé inicial para a perfuração deste Poço Profundo na localidade de Mato Grosso, zona rural do município que, segundo a empresa perfuradora, deu uma excelente vazão de água de boa qualidade.
Essa obra de abastecimento irá beneficiar as localidades da região serrana de São João, São Paulo, Mato Grosso e Gameleira.
O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em visita a perfuração deste poço nesta semana.
Gestão “Seguindo Avançando”
Secretário Gilvan Aragão