Prefeito Sérgio Rufino apresenta proposta de Revitalização e Requalificação do Quadro da Igrejinha com autoridades

Na manhã desta sexta-feira 13/09, o Prefeito Sérgio Rufino realizou mais uma importante reunião; na ocasião o Prefeito reuniu-se com diversos setores da sociedade ipuense (AFAI, AILCA, Paróquia, Caixa Econômica, CREDE 5, Escola Auton Aragão, Vereadores, Secretários Municipais, Gabinete da Prefeitura, comerciantes e moradores do entorno do Quadro da Igrejinha) para apresentar a proposta de Revitalização e Requalificação do Quadro da Igrejinha.
Como se trata de uma região de grande importância histórica, cultural e turística para o nosso município, por ser o berço e nascedouro da nossa cidade, o Prefeito trouxe uma equipe de Engenheiros e Arquitetos de Fortaleza para intercambiar ideias, apresentarem e ouvirem sugestões respeitando os impactos ambientais e principalmente respeitando os anseios e necessidades dos comércios, instituições e moradores da área do seu entorno.
A Arquiteta Valdemarina Ferreira e o Arquiteto Especialista em Planejamento Urbano André Araújo e Socorro Marques (Representando a Alternativa), junto com a equipe da Secretaria de Infraestrutura de Ipu e o restante da comitiva fizeram o reconhecimento da área para estudos técnicos sobre a intervenção urbana e paisagismo do Quadro da Igrejinha.
Mais uma obra importante da Gestão Seguindo Avançando começa a moldar-se de forma democrática, respeitando a opinião de entidades, e principalmente da comunidade diretamente envolvida no resultado da intervenção arquitetônica e paisagística da cidade.
** Sílvio Carvalho (Gabinete)
Postagem de Afrânio Soares (Gabinete)
Gestão Seguindo Avançando!!!

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte