Prefeito Sérgio Rufino acompanha obra da primeira fase do piçarramento na região das “Quebradas da Serra”.

Prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 23 de julho de 2020, acompanhando o início da “primeira fase” da obra do piçarramento no trecho da CE-187 indo pelas seguintes localidades serrana: – Palmeirinha, Jenipapo, Olho D’água dos Facundes até a “Chapada” no limite do município de Pires Ferreira.

São ações administrativas, dentre outras, da Gestão Seguindo Avançando, que fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão