Prefeito se reúne com secretários para tratar do planejamento da construção do Centro Administrativo de Ipu

O prefeito Sérgio Rufino esteve na tarde desta quarta-feira (08/05) reunido com todo o secretariado municipal, diretoria de autarquias municipais e os arquitetos e engenheiros representantes da construtora J. Barros para um importante momento para o município de Ipu que é a idealização e planejamento da construção do Centro Administrativo municipal de Ipu.
A construção do Centro Administrativo constituirá um marco no planejamento urbano do município com foco na sustentabilidade, acessibilidade e funcionalidade do projeto, onde funcionará todas as secretarias municipais, autarquias municipais e Câmara de Vereadores.
Num projeto que será feito para suprir as necessidades atuais do município e pensado para adaptar-se às necessidades futuras do centro administrativo e do seu entorno.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares (Gabinete)