Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI)

Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão recebendo uma quantidade significativa de água devido ao excelente inverno que está abençoando o município de Ipu.

Essas passagens molhadas não são apenas estruturas de concreto; são laços de conexão que unem comunidades, facilitando a mobilidade e trazendo alívio aos moradores das áreas afetadas pelas chuvas. As obras representam a realização de um desejo antigo dessas populações, que por muito tempo sofreram com a falta de acesso adequado durante os períodos chuvosos.

A presença do Prefeito nas localidades ressalta o compromisso da gestão municipal em atender às demandas da população e em promover o desenvolvimento sustentável do município. As passagens molhadas não apenas garantem o tráfego seguro de pessoas e veículos, mas também abrem novas oportunidades para o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços básicos, como saúde e educação.

Em um momento em que o inverno se faz presente de forma tão generosa, essas obras se tornam ainda mais relevantes, demonstrando que o investimento em infraestrutura é essencial para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

** Imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Lançado nesta quarta (15) a 6ª Etapa do Programa do Polo Gastronômico, Menu Ipu 2024.

Por: Afrânio Soares Nessa última quarta-feira, 15 de maio de 2024, o Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou a solenidade de lançamento da “6ª Etapa do Ciclo do Programa do Polo Gastronômico de Ipu”. Esse programa, que dá origem ao renomado “‘Festival Menu Ipu”, ocorre anualmente na cidade e traz