Prefeito Robério visita obra de “Pavimentação de Calçamento” em pedra tosca na localidade de Genipapo.

O Prefeito Robério Rufino esteve visitando no início da manhã desta sexta-feira, 03 de março de 2023 a importante obra de “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” na localidade serrana de “Genipapo”, essa obra atende uma indicação do Vereador Antônio Carlos Amarante, o conhecido “Carlinhos da Várzea”.

São mais de 1.000 metros lineares de calçamento no conhecido alto da Dona Maria Josino, região das “Quebradas da Serra”, um convênio do Governo do Estado com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Segue o progresso continua