Prefeito Robério Rufino visitou nesta quinta (07) a obra de revitalização da Apa da Bica de Ipu.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 07 de julho de 2022 em visita a importante obra de revitalização da Apa da Bica de Ipu.

Essa obra está em pleno andamento com a construção de um novo auditório, um centro de artesanato, calçada adaptada para cadeirante no acesso ao restaurante, reforma no Restaurante Bica Park, reforma nos banheiros do acesso ao Mirante, construção de um novo restaurante no Mirante e demais benfeitorias.

Segue “O progresso continua”