Prefeito Robério Rufino visitou nesta quarta (03) obra de construção do prédio da IPUPREV.

Acompanhado da área técnica da empresa P2 Engenharia e Construção Ltda, Sr. Paulo Evangelista, o prefeito Robério Rufino esteve na manhã desta quarta-feira, 03 de maio de 2023 em visita a importante obra de construção do prédio do Instituto de Previdência (IPUPREV).

A obra tem orçamento de R$ 1.666.805,96, recursos próprios do Instituto de Previdência do Município de Ipu (IPUPREV).

Essa construção está bem avançada.

Segue o progresso continua

** Postagem e Imagens de Afrânio Soares