Prefeito Robério Rufino visitou nessa quinta (23) a construção “Passagem Molhada” na localidade de Damião.

Por: Afrânio Soares

Nesta quinta-feira, 23 de maio de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, cumpriu agenda em uma visita significativa à obra de construção de uma “Passagem Molhada” na localidade serrana de Damião, zona rural do município. A comitiva do Chefe do Executivo incluiu o ex-prefeito Sérgio Rufino, o Secretário de Infraestrutura Sr. Gilvan Aragão, o Engenheiro Luan, o Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, o líder político da região Sr. Chagas Teteu, e membros da comunidade local.

A obra, que se estende por mais de 12 metros, tem um impacto profundo para várias comunidades na região da serra, especialmente durante a quadra invernosa, quando as chuvas tornam o acesso às áreas rurais mais desafiador. A “Passagem Molhada” facilitará o trânsito e promoverá maior segurança e mobilidade para os moradores, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região.

Durante a visita, o Prefeito Robério Rufino destacou a importância da obra para a melhoria da infraestrutura local e reafirmou o compromisso da administração em atender às necessidades das comunidades rurais. O ex-prefeito Sérgio Rufino e demais integrantes da comitiva também enfatizaram a relevância de investimentos contínuos em projetos que promovam o bem-estar e a qualidade de vida dos ipuenses.

A obra na localidade de Damião é um exemplo claro do esforço conjunto entre a administração municipal e a comunidade para construir um futuro melhor para todos.

** Imagens de Afrânio Soares