Prefeito Robério Rufino visitou as obras de construção de vários bueiros pluviais na região do sertão do Município.

O Prefeito Robério Rufino esteve nesta semana cumprindo sua agenda administrativa em várias localidades da zona rural do sertão do Município, ocasião em acompanhou atentamente as obras de construção de vários bueiros pluviais em estradas que passaram pela infraestrutura de Piçarramento.

Fizeram parte da comitiva do Prefeito Robério, o ex-prefeito Sérgio Rufino, Secretário de Infraestrutura Sr. Gilvan Aragão, Engenheiros e membros da construtora.

Gestão “O Progresso Continua”

** `Postagem e imagens de Afrânio Soares