Prefeito Robério Rufino visita obra importante em Abílio Martins.

Esta semana, o Governo Municipal de Ipu, sob a liderança do Prefeito Robério Rufino, deslocou-se até o Distrito de Abílio Martins para acompanhar de perto o progresso da obra de reconstrução de uma antiga “Passagem Molhada”, atendendo a uma reivindicação de longa data dos moradores locais.

A visita do Chefe do Executivo não só demonstrou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar das comunidades rurais, mas também permitiu que ele interagisse diretamente com os moradores para entender suas necessidades e preocupações. (Click Aqui para assistir ao vídeo)

Durante a visita, o Prefeito Rufino teve a oportunidade de dialogar com alguns moradores, que expressaram sua gratidão pela iniciativa e pelo impacto positivo que a obra terá na mobilidade e na malha viária local. Em especial, destacaram a importância da reconstrução da Passagem Molhada na chamada “Quadra Inversora”, área que enfrentava desafios significativos de acesso e infraestrutura. (Atenção – Click Aqui para assistir)

Essa intervenção não apenas melhorará a acessibilidade para os residentes de Abílio Martins, mas também promoverá um aumento na qualidade de vida e no desenvolvimento econômico da região, permitindo o escoamento mais eficiente da produção agrícola e facilitando o acesso aos serviços básicos.

A visita do Prefeito e o acompanhamento da obra refletem o comprometimento da administração municipal em atender às demandas da população e em promover o desenvolvimento sustentável em todas as áreas do município de Ipu. Com a conclusão da reconstrução da “Passagem Molhada”, é esperado que os benefícios sejam amplamente sentidos pela comunidade de Abílio Martins e arredores.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares