Prefeito Robério Rufino visita obra de reconstrução da passagem molhada no Distrito de Flores

O Prefeito Robério Rufino esteve no início da tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 em visita a obra, já em fase final de construção, da “Passagem Molhada” do Rio Jatobá na localidade do Distrito de Flores, Zona Rural do Município de Ipu.

Essa obra de reconstrução e revitalização está sendo executada com recursos próprios do Governo Municipal de Ipu, onde atende uma reivindicação dos moradores locais, através de uma “Indicação” do Vereador Raimundo Amaro.

Estiveram presentes na companhia do Prefeito Robério Rufino, o Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, o ex-vereador Ivo Sousa, o Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão, o Vereador Raimundo Amado, engenheiros e demais autoridades.

São mais de 80 metros de construção com a colocação de várias manilhas; melhorando e beneficiando todo o acesso dessa via que no inverno fica sem o acesso para outras localidades.

Segue o progresso continua