Prefeito Robério Rufino visita obra de piçarramento em estrada que interliga a CE-187 as localidades de Riacho da Cruz

O Prefeito Robério Rufino esteve visitando nesta segunda (30) a importante obra de “Piçarramento da Estrada que liga a CE-187 as localidades de Riacho da Cruz e Piaus” zona rural do Município.

São mais de 3 kms de piçarramento, uma obra que faz parte do “Programa Estrada de Qualidade”, iniciada na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, e agora referendado e implantado como programa de gestão do Prefeito Robério Rufino.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares