Prefeito Robério Rufino visita o canteiro da obra de construção da nova escola do Bairro Escondido.

Iniciada a obra de construção da nova escola municipal, localizada no Bairro do Escondido, zona urbana da periferia do Município de Ipu, Terra de Iracema.

Escola com recursos do Ministério da Educação na ordem de R$ 1.972.400,00 e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu. Inicialmente foi feita toda “terraplanagem” deste terreno.

Na tarde desta quarta-feira, 17 de maio de 2022, o Prefeito Robério Rufino, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão esteve cumprindo sua agenda administrativa visitando o canteiro desta importantíssima obra para a educação dos nossos alunos.

“Gestão “O Progresso Continua”

Secretaria de Educação com mais uma agenda de atividades neste início do mês de junho.

Edição: Professor Marconi Filho (Técnico da Secretaria de Educação) O Governo Municipal de Ipu, à frente Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de atividades da gestão educacional referente o dia 03 a 07 desta primeira semana de junho de 2024. A agenda foi marcada por reuniões estratégicas