Prefeito Robério Rufino visita o canteiro da obra de construção da escola no Bairro Escondido.

O Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nessa semana em visita a obra de construção de mais uma escola padrão FNDE. Na ocasião o Chefe do Executivo em entrevista ao radialista Afrânio Soares destacou a importância dessa obra para a educação de Ipu.

A escola que está sendo construída no Bairro do Escondido está dentro do Padrão FNDE com 6 (seis) salas de aulas e quadra poliesportiva. O engenheiro Victor falou sobre o avanço da estrutura dessa obra.

A construção dessa escola tem recursos do Governo Federal através do Ministério da Educação na ordem de mais de um milhão de reais, com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.