Prefeito Robério Rufino Visita Distrito de Abílio Martins e Acompanha Obras de Mais uma Passagem Molhada

Por: Afrânio Soares

Na manhã desta terça-feira, 4 de junho de 2024, o prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa com uma visita ao Distrito de Abílio Martins. Durante a visita, ele acompanhou de perto a construção de mais uma passagem molhada, desta vez ligando o centro da estrada de acesso ao cemitério local.

A obra atende às reivindicações da comunidade, que enfrenta problemas de acessibilidade nessa rua especialmente durante a quadra invernosa. A construção da passagem molhada é uma resposta direta às necessidades dos moradores, visando facilitar o trânsito e garantir a segurança e mobilidade da população em períodos de chuvas intensas.

Robério Rufino destacou a importância dessa infraestrutura para a qualidade de vida dos cidadãos de Abílio Martins, ressaltando o compromisso da administração municipal em atender às demandas locais e melhorar as condições de acessibilidade em todas as áreas do município.

A visita do prefeito reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de Ipu e a atenção às necessidades das comunidades, promovendo ações que visam o bem-estar e a melhoria contínua dos serviços públicos.

Segue o progresso continua

Prefeito Robério Rufino Cumpre Agenda Administrativa com Visita à Pavimentação de Calçamento ligando o Cemitério no Distrito Várzea do Giló.

Por: Afrânio Soares ** ÁUDIO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO O Prefeito Robério Rufino realizou mais uma importante agenda administrativa ao visitar a obra de pavimentação de calçamento em pedra tosca que já está em fase final de conclusão no Distrito de Várzea do Jiló. A nova pavimentação, que se estende por mais de um quilômetro,

Agenda de atividades da Secretaria de Educação nessa semana de 10 a 14 de junho.

Por: Afrânio  Soares ** ÁUDIO DA AGENDA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de trabalho para a semana de 10 a 14 de junho. Uma das atuações dos profissionais da educação que