Prefeito Robério Rufino visita a retomada da obra da “Cheche das Pedrinhas” nesta sexta (28).

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 em visita a retomada da importante obra de construção da creche do “Programa Pró-ínfância Tipo II” no Bairro das Pedrinhas, zona urbana da periferia do Município.

Essa obra tem orçamento do Governo Federal através do Ministério da Educação no valor de R$ 1.215.505,00 e contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

O Engenheiro esteve conversando e explicando para o gestor como está sendo feita a base da estrutura da cobertura desta construção.

Gestão “O Progresso Continua”

**Postagem e imagens de Afrânio Soares.