Prefeito Robério Rufino visita a obra de pavimentação de calçamento em São José dos Martins.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira, 15 de julho de 2021 em visita a obra de pavimentação de calçamento em pedra tosca já em fase final de concretização na localidade serrana de São José dos Martins, zuna rural do município de Ipu.

A localidade tem recebido vários benefícios administrativos desde a gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, e agora, tendo uma continuidade muito expressiva com na administração do Prefeito Robério Rufino.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares