Prefeito Robério Rufino renova convênio com o Senac no novo Programa Qualifica Ipu 2024.

A Prefeitura Municipal de Ipu, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e em sólida parceria com o Senac, lançam a versão 2024 do Programa QUALIFICA IPU.

Em Tempo 1 – Objetivo

O programa tem por objetivo a qualificação do capital humano para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo, gerando emprego e renda para o município e especializando o setor da gastronomia.

Em Tempo 2 – Sucesso do Programa

As qualificações se dão, pelo segundo ano, na Carreta/Escola do Senac, que é o equipamento mais moderno do Brasil, com sala de aula e cozinha industrial sobre rodas, e passará dois meses instalada no município de Ipu. Serão diversos cursos e as inscrições serão abertas em breve na Sala do Empreendedor de Ipu.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares