Prefeito Robério Rufino reinaugurou nesta terça (23) a Praça São Sebastião.

Acompanhado do seu tio, ex-prefeito Sérgio Rufino e de demais autoridades, o Prefeito Robério Rufino reinaugurou na noite desta terça-feira, 23 de agosto de 2022 a belíssima Praça de São Sebastião, conhecida “Praça do Quadro da Igrejinha”, a solenidade fez parte da Programação Especial do Aniversário de Ipu, 182 anos.

Ainda na mesma noite, ocorreu o sorteio o sorteio de vários brindes, inclusive de uma bicicleta para os participantes do evento “Pedala Ipu – Edição de 2022”.

A programação prossegue nesta quarta (24/08/2022):

A Programação para esta quarta-feira (24) ficou assim:

** 08:00 – Tradicional Maratona (Praça de Iracema)

** 09:00 – Entrega de fardamentos novos aos Agentes de Combate às Endemias no Buffet Luar do Ipu.

** 19:00 – Escolha da Miss Ipu 2022 – Ginásio Abdoral Timbó.

** 23:00 – Show musical na Praça da Rodoviária.

Segue “O progresso continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares