Prefeito Robério Rufino Reinaugurou Nesta Sexta (10) A Nova “Passagem Molhada Ampliada” Do Distrito De Flores

O Prefeito de Ipu Robério Rufino acompanhado do seu tio, o ex-prefeito e líder político do Grupo Liberdade Sérgio Rufino, reinaugurou na noite desta sexta-feira, 10 de março de 2023 a nova obra da “Passagem Molhada Ampliada” no Distrito de Flores, zona rural do Município de Ipu.

O evento reuniu a comunidade local, políticos e secretários da gestão o “Progresso continua”.

Essa obra atende um pedido do Vereador Raimundo Amado; legislador muito atuante nessa região.

Ao se pronunciar, o Prefeito Robério Rufino agradeceu o apoio da população local, destacando os benefícios de sua gestão e sua pauta em atender aos pedidos.

O ex-prefeito Sérgio Rufino fez um amplo discurso onde destacou as conquistas de sua gestão durante os oito anos em que comandou o Executivo; a maior delas para comunidade de Flores foi à pavimentação asfáltica da estrada que liga o Distrito até a CE-257.

A solenidade contou também com a participação especial da Banda de Música Municipal e do Grupo Forró Show que animou o evento.