Prefeito Robério Rufino recepcionou os prefeitos de Ubajara e Santa Quitéria em visita ao Ipu nesta quarta (21).

O Prefeito de Ipu, Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa na noite desta quarta-feira (21-04-2021) recepcionando os prefeitos; Prefeito de Ubajara e atual Presidente da Associação dos Municípios Ibiapabanos (AMI), Renê de Almeida Vasconcelos (PDT) e o Prefeito de Santa Quitéria, José Braga Barrozo (PSB), o conhecido “Braguinha”, em foco, os prefeitos estiveram conhecendo a nova estrutura do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

Se fizeram presentes nesse encontro, o ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) e o Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino. Hoje, o Hospital Municipal de Ipu está prestando serviços na área de saúde para 24 municípios. Os municípios de Santa Quitéria e Ubajara deverão formalizar parcerias na área de saúde com o município de Ipu.

Os prefeitos conheceram as novas unidades de saúde; destacando aqui: dois centros cirúrgicos, novo Centro de Parto Normal Rosa Amélia de Paiva, nova área de emergência, área do SAMU, e a estrutura da Policlínica com 16 salas de especialidades que deverá ser inaugurada em breve.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão