Prefeito Robério Rufino recepcionou os prefeitos de Ubajara e Santa Quitéria em visita ao Ipu nesta quarta (21).

O Prefeito de Ipu, Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa na noite desta quarta-feira (21-04-2021) recepcionando os prefeitos; Prefeito de Ubajara e atual Presidente da Associação dos Municípios Ibiapabanos (AMI), Renê de Almeida Vasconcelos (PDT) e o Prefeito de Santa Quitéria, José Braga Barrozo (PSB), o conhecido “Braguinha”, em foco, os prefeitos estiveram conhecendo a nova estrutura do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

Se fizeram presentes nesse encontro, o ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) e o Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino. Hoje, o Hospital Municipal de Ipu está prestando serviços na área de saúde para 24 municípios. Os municípios de Santa Quitéria e Ubajara deverão formalizar parcerias na área de saúde com o município de Ipu.

Os prefeitos conheceram as novas unidades de saúde; destacando aqui: dois centros cirúrgicos, novo Centro de Parto Normal Rosa Amélia de Paiva, nova área de emergência, área do SAMU, e a estrutura da Policlínica com 16 salas de especialidades que deverá ser inaugurada em breve.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares.