Prefeito Robério Rufino recepciona o Prefeito de Ipueiras em visita ao Abatedouro Público de Ipu.

O empresário Lucivaldo, responsável pela concessão pública do Abatedouro Público Municipal Osório Rufino da Silva recepcionou o Prefeito de Ipueiras, o conhecido Júnior do Titico. Na ocasião o Chefe do Executivo de Ipueiras destacou para imprensa, a importância dos investimentos do Governo de Ipu na construção deste moderno “Abatedouro Município”.

O Prefeito de Ipueiras, Júnior do Titico vai reunir os empresários do ramos para um “possível” convênio com o Abatedouro Municipal Osório Rufino.

O líder político do Grupo Liberdade, ex-prefeito Sérgio Rufino e o Prefeito Robério Rufino se fizeram presentes neste encontro que aconteceu nessa sexta-feira, 11 de novembro de 2022.

Hoje, o abatedouro de Ipu tem em suas instalações mais modernas da região.

** Segue o progresso continua.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.