Prefeito Robério Rufino recebeu para município um trator agrícola beneficiado por emenda parlamentar do Dep Júnior Mano

O Prefeito Robério Rufino esteve na manhã desta sexta-feira, 23 de abril de 2021 cumprindo agenda administrativa participando de solenidade no município de Crateús, ocasião onde recebeu um trator com implementos agrícolas para uso na Secretaria de Agricultura do Município, benefício importantíssimo para o “homem do campo” que agora tem a oportunidade de participar mais ativamente da mecanização agrícola.

Esse trator completo foi adquirido para o município de Ipu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Luiz Rodrigues Mano Júnior, o conhecido Deputado Júnior Mano (PL). Se fizeram presentes na comitiva do Prefeito Robério Rufino (PCdoB), o ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), o Secretário de Agricultura, Sr. Bosco Lopes e o radialista Afrânio Soares.

O deputado em solenidade simbólica disse: (..) “Hoje estamos entregando esse trator com equipamentos de implementos agrícolas para o fortalecimento da agricultura e o agricultor familiar do município de Ipu, terra rica e fértil. Destacamos que estamos trabalhando em parceria com o ex-prefeito Sérgio Rufino e agora com o prefeito Robério Rufino mandando recursos para o município; quero dizer que é sempre um prazer de ajudar lá em Brasília fazendo esse “elo” essas solicitações e as reivindicações para benefício do povo de Ipu , e agora, ao homem do campo, essa importante categoria no fortalecimento da agricultura não somente para o Ipu mas para o nosso País.”

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.