Prefeito Robério Rufino recebeu a visita dos dois alunos que receberão a Premiação do Projeto da NASA em Brasília.

O Prefeito Robério Rufino recepcionou os dois alunos universitários que irão receber uma premiação na 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, evento que faz parte do Bicentenário da Independência que ocorrerá em Brasília entre os dias 28 de novembro a 04 de dezembro de 2022.

Na premiação da representação dos alunos ipuenses: Samuel Costa e Eduardo Jerônimo; foram destaque nacional na descoberta de asteróides, um Projeto que tem o reconhecimento da NASA.

Os dois universitários contemplados com essa premiação receberão todo o apoio logístico do Governo Municipal de Ipu.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.