Prefeito Robério Rufino prestigiou a agenda do Presidente Lula em visita ao Ceará nesta sexta (12).

O Prefeito de Ipu, Robério Rufino marcou presença no Centro de Eventos do Ceará prestigiando a agenda do Presidente Lula junto com o Ministro da Educação Camilo Santana e o Governador Elmano de Freitas na solenidade de lançamento do ‘Programa Federal de Escolas de Tempo Integral’.

Em sua rede social o Prefeito Robério Rufino destacou:

(..) “Estive juntamente com a Secretária de Educação Terezinha Rufino e do amigo Ronilson (Prefeito de Croatá) na manhã desta sexta-feira, 12 de maio de 2023, prestigiando a vinda do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Ceará. Nesta ocasião ocorreu oficialmente o lançamento do ‘Programa Federal de Escolas de Tempo Integral’.
A solenidade deste evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará; foram várias as autoridades ligadas à educação, Ministro de Educação Camilo Santana, Governador Elmano, governadores de outros estados, e demais prefeitos que lotaram o auditório principal.

“Ao todo o Programa Escolas de Tempo Integral terá recursos previstos de R$ 4 bilhões de reais, além de criar mais de um milhão de novas vagas em escolas de tempo integral na educação básica em todo o território do nosso País.”

#GovernoMunicipldeIpu

@roberio_rufino