Prefeito Robério Rufino prestigiou a 19ª Edição do Arraiá do Pé de Serra de Ipu.

O Governo Municipal de Ipu realizou na noite desta última sexta-feira (17/06/2022) a 19ª Edição do Arraiá do Pé de Serra de Ipu.

Seis Quadrilhas juninas das cidades de Forquilha, Tianguá, Hidrolândia, Croatá, Nova Russas e Ipu se apresentaram no Ginásio Coberto Abdoral Timbó sendo avaliadas por um corpo de jurados. A quadrilha Arraiá da Juventude, de Ipu, foi a grande campeã da noite.

Acompanhado da primeira dama e do chefe de gabinete o prefeito Robério Rufino marcou presença no evento organizado pela Secretaria de Cultura do município. “Quero agradecer e parabenizar a todos os envolvidos no evento, em nome da Secretária de Cultura, Keyla Paulino, agradecer a presença da nossa população que lotou as dependências do ginásio.” disse o gestor.

Segue “O Progresso Continua”