Prefeito Robério Rufino participou nesta segunda (16) da entrega sementes do “Hora de Plantar”

A Regional da Ematerce de Ipu, localizada na Av. Dr. Milton Carvalho, Bairro da Caixa dágua, em Ipu esta distribuindo as sementes do Programa Hora de Plantar do Governo do Estado do Ceará.

Estão sendo beneficiados, dois mil e quinhentos agricultores devidamente cadastrados no Programa.

Ao todo foram recebidos do Governo do Estado, 12 toneladas de milho híbrido, milho variedades e sorgo forrageira.

O Prefeito de Ipu, Sr. Robério Rufino esteve nesta segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 participando da entrega dessas sementes.

O programa do Governo do Estado do Ceará “Hora de Plantar”, está completando, neste ano de 2023, 36 anos de existência, proporcionando incrementos significativos da produtividade agrícola e consequentemente, no aumento na renda e na segurança alimentar de inúmeros cearenses da agricultura familiar.

Segue o progresso continua

**Postagem e imagens de Afrânio Soares