Prefeito Robério Rufino participou nesta quinta (13) da entrega “Kit Escolar com Mochilas e Livros” no CEI.

O Prefeito Robério Rufino participou na manhã desta quinta-feira, 13 de abril de 2023 da entrega simbólica do “Kit Escolar com Mochilas e Livros” para todas as crianças. O evento aconteceu no Centro de Educação Infantil (CEI) Iracema Rufino.

Na ocasião, além dos Kits, as crianças receberam livros da Editora Lunna. A Coleção de Livros “Uerê: Brincar e Aprender são um material didático de Educação Infantil que tem como objetivo propor sequências didáticas na construção de uma prática pedagógica significativa, democrática, inclusiva, participativa e sustentável, considerando essencial o trabalho com os Campos de Experiência.

Esse evento foi um momento de grande importância para a educação ipuense, pois é através da educação que acontece o desenvolvimento integral de todo ser.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares