Prefeito Robério Rufino participou nesta quarta (23) de mais uma Edição do Pedala Ipu 2023.

No dia 23 de agosto de 2023, a cidade de Ipu comemorou seu aniversário de 183 anos de forma brilhante com o tradicional evento esportivo “Pedala Ipu – Edição de 2023”. O evento, comandado pela galera esportiva da Equipe “Amigos do Pedal”, contou com o apoio do Governo Municipal de Ipu.

A partir da Praça de Iracema, os participantes saíram pedalando pelas principais ruas e avenidas da cidade, trazendo energia e entusiasmo para celebrar mais um ano da história de Ipu. Crianças, jovens e adultos se uniram em uma só força, promovendo o esporte e a saúde em um momento de confraternização.

Além da atividade física e da interação entre os participantes, o evento também proporcionou momentos de alegria e confraternização. Ao fim do trajeto, foi realizado um sorteio de diversos brindes para os participantes, garantindo momentos de emoção e gratidão.

Para garantir o sucesso e a organização do evento, a logística contou com o apoio da empresa IPUNET Telecom. À frente dessa importante colaboração estavam os empresários Evandro e Evaldo, que contribuíram para que o “Pedala Ipu – Edição de 2023” fosse um verdadeiro sucesso.

A parceria entre a Equipe do “Amigos do Pedal”, Governo Municipal de Ipu e a IPUNET Telecom demonstra a importância do trabalho conjunto em prol da cidade e da valorização do esporte como forma de promover a saúde e o bem-estar da população.
Com um evento tão grandioso, Ipu celebra não apenas seu aniversário, mas também a união de sua comunidade em prol de um estilo de vida saudável e do espírito esportivo. O “Pedala Ipu – Edição de 2023” deixará lembranças marcantes em todos que participaram, reforçando o sentimento de orgulho e pertencimento à cidade.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares