Prefeito Robério Rufino participou nesta quarta (17) da solenidade de entrega dos novos uniformes da GCM e AMCI.

Foi realizada nesta quarta-feira, 17 de agosto de 2022, no Auditório da Casa de Cultura, a solenidade de entrega dos novos uniformes e coletes de proteção aos Guardas Civis Municipais e Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito. Os referidos uniformes seguem nova padronização, com materiais mais adequados ao clima do nosso município e designe mais moderno já utilizado por outras forças de segurança.

A referida solenidade contou com a presença do Capitão Edvan, Secretário de Cidadania e Segurança e Presidente da AMCI e sua esposa Sra. Rosiana Farias, Sr. Sebastião Rufino, Chefe de Gabinete e do Exmo. Sr. Roberio Rufino, Prefeito Municipal. Na ocasião, o Capitão Edvan e o Prefeito Robério Rufino, ressaltaram a importância do trabalho que a GCM e AMCI tem desenvolvido na ações de segurança e na melhoria das condições do trânsito no nosso município, bem como do esforço que a administração “o progresso continua” tem realizado para dar melhores condições de trabalho a esses agentes de segurança.

Foram contemplados com os novos uniformes os seguintes Guardas Civis Municipais (GCM):

UNIFORME OPERACIONAL CAMUFLADO PADRÃO 3D E COLETE DE SEGURANÇA:

GCM Roberto, GCM Carlos, GCM Ivanildo, GCM Andrade, GCM Wagner, GCM Farias, GCM Joaquim, GCM Alberto, GCM Gomes, GCM Sthepahny, GCM Luciano, GCM Lucivan, GCM Marsonio, GCM Olivio, GCM Cardoso e GCM Márcio.

b. UNIFORME ADMINISTRATIVOAZUL MARINHO:

GCM Sampaio, GCM Soares, GCM André, GCM Alice, GCM Diego, GCM Euclides, GCM Carvalho, GCM Martins, GCM Rodrigues, GCM Helena, GCM Valdemira, GCM Fonteles, GCM Eduardo, GCM Fábio, GCM Rogério, GCM Mesquita e GCM Edvanires.

Segue “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares