Prefeito Robério Rufino participou do lançamento do Projeto Território Empreendedor do Sebrae, em Tianguá

O Prefeito Robério Rufino participou do lançamento do Projeto Território Empreendedor do Sebrae, Regional da Ibiapaba, evento que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro de 2022, no município serrano de Tianguá.

O evento reuniu empresários, prefeitos da região Ibiapabana, e secretários regionais da Ibiapaba.

O município de Ipu foi representado pelo Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino (líder do Grupo Político Liberdade), Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, o Secretário de Turismo Ramises, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Sílvio Andrade, o procurador do município advogado Dr. Pedro César Tavares, o Agente Territorial do Sebrae da Regional Ibiapaba advogado Adriano Melo, o Coordenador do CVT de Ipu Sr. Cícero Jerônimo, Professor Marcos Sampaio, representantes da cultura empreendedora de arte e cultura da localidade de Alegria, e da localidade do Bonito.

Várias apresentações culturais fizeram parte da programação do cerimonial desde importante evento para o empreendedorismo da Ibiapaba.

O projeto Território Empreendedor tem a finalidade de estimular a criação de novos negócios locais e também promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável do empreendedorismo na região.

Segue o progresso continua