Prefeito Robério Rufino participou do lançamento do Projeto Território Empreendedor do Sebrae, em Tianguá

O Prefeito Robério Rufino participou do lançamento do Projeto Território Empreendedor do Sebrae, Regional da Ibiapaba, evento que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro de 2022, no município serrano de Tianguá.

O evento reuniu empresários, prefeitos da região Ibiapabana, e secretários regionais da Ibiapaba.

O município de Ipu foi representado pelo Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino (líder do Grupo Político Liberdade), Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, o Secretário de Turismo Ramises, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Sílvio Andrade, o procurador do município advogado Dr. Pedro César Tavares, o Agente Territorial do Sebrae da Regional Ibiapaba advogado Adriano Melo, o Coordenador do CVT de Ipu Sr. Cícero Jerônimo, Professor Marcos Sampaio, representantes da cultura empreendedora de arte e cultura da localidade de Alegria, e da localidade do Bonito.

Várias apresentações culturais fizeram parte da programação do cerimonial desde importante evento para o empreendedorismo da Ibiapaba.

O projeto Território Empreendedor tem a finalidade de estimular a criação de novos negócios locais e também promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável do empreendedorismo na região.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da