Prefeito Robério Rufino participou do encerramento do Curso Cozinha Regional 2 do Senac

O Prefeito Municipal de Ipu, Sr. Robério Rufino se fez presente na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto de 2023 na solenidade de conclusão do Curso “Cozinha Regional 2”, ministrado pelos profissionais da “Carreta Escola do Senac”.

Na ocasião o Chefe do Executivo agradeceu a parceria do Senac e o apoio de todos os alunos que participaram dos referidos cursos em mais um ano marcando relevantes serviços curriculares em Ipu.

O curso Cozinha Regional tem por objetivo oportunizar aos participantes o desenvolvimento de competências necessárias ao preparo de produções culinárias típicas da Região Nordeste do Brasil.

Os ingredientes certos para construir sua carreira são dedicação e conhecimento. Neste curso, você aprende a preparar os mais diversos tipos de pratos quentes e frios da culinária típica regional brasileira, seguindo as normas de higiene e manipulação de alimentos.

Em Ipu, o destaque ficou por conta da Professora e Supervisora Sra. América e da Instrutora Aline; vinte alunos receberão o certificado curricular de mais um curso importante da Carreta Escola Senac em Ipu. Convênio entre o Governo Municipal de Ipu e o Senac.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua.

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão