Prefeito Robério Rufino participou do encerramento do Curso Cozinha Regional 2 do Senac

O Prefeito Municipal de Ipu, Sr. Robério Rufino se fez presente na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto de 2023 na solenidade de conclusão do Curso “Cozinha Regional 2”, ministrado pelos profissionais da “Carreta Escola do Senac”.

Na ocasião o Chefe do Executivo agradeceu a parceria do Senac e o apoio de todos os alunos que participaram dos referidos cursos em mais um ano marcando relevantes serviços curriculares em Ipu.

O curso Cozinha Regional tem por objetivo oportunizar aos participantes o desenvolvimento de competências necessárias ao preparo de produções culinárias típicas da Região Nordeste do Brasil.

Os ingredientes certos para construir sua carreira são dedicação e conhecimento. Neste curso, você aprende a preparar os mais diversos tipos de pratos quentes e frios da culinária típica regional brasileira, seguindo as normas de higiene e manipulação de alimentos.

Em Ipu, o destaque ficou por conta da Professora e Supervisora Sra. América e da Instrutora Aline; vinte alunos receberão o certificado curricular de mais um curso importante da Carreta Escola Senac em Ipu. Convênio entre o Governo Municipal de Ipu e o Senac.

Segue o progresso continua.