Prefeito Robério Rufino participou do 1º Encontro Intersetorial da Comissão do UNICEF IPU – Edição 2021 – 2024.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro de 2021 participando do 1º Encontro Intersetorial da Comissão do UNICEF IPU – Ano 2021, importante evento que aconteceu nas dependências do CVT.

O encontro teve como objetivo de integrar e alinhar a nova comissão de participantes no informativo de atuação do UNICEF IPU nesta edição de 2021-2024.

Importante frisar que o UNICEF de Ipu, foi devidamente certificado na Edição de 2017-2020 e continua agora seguindo avançando para Edição de 2021-2024 com o foco central na garantia dos direitos das crianças e adolescentes ipuenses com visão nesta caminhada coletiva dos poderes constituídos e a sociedade divil, ou seja, cada órgão representado e representante legitimando o compromisso com a caminhada e assim; juntos compondo a “Comissão Intersetora no Município” integrando e somando esforços na preservação da garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Neste primeiro encontro foi apresentado a representatividade da Comissão Intersetor onde aconteceu a dinâmica de fortalecimento, o organograma da comissão, alinhamento e as condições para o I Fórum Comunitário.

Fizeram-se presentes: Prefeito, Procurador do Município, Equipe do Selo, Articuladora UNICEF IPU- Conceição Guilherme, Mobilizador de Adolescentes – Pedro Igor, Hiatta Anderson – Apoio Administrativo, Vitória Guilherme – Apoio Administrativo, Secretários, Técnicos, Conselhos Tutelar e CMDCA, Sociedade Civil Através dos Projetos Sociais em Execução: Faça uma criança Feliz, Futuros Atletas do Ipu, Filarmônica Lázaro Freire, Escoteiros Ipu e o Nuca – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte