Prefeito Robério Rufino participou da solenidade de assinatura da “Ordem de Serviço” para construção da sede da IPUPREV

O Prefeito Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção do prédio da sede do Instituto de Previdência do município – IPUPREV. O evento contou com a participação de várias autoridades da gestão pública, gerentes dos bancos, do Brasil, da Caixa Econômica e do Bradesco, de vereadores da bancada no Governo no Legislativo de Ipu e membros gestores.

O diretor da IPUPREV, ipuense e empresário Jorge Filho que conversou com o radialista Afrânio Soares, destacou a importância da construção da sede própria do Instituto de Previdência.

A obra, orçada em mais de um milhão e seiscentos mil reais, tem prazo de execução em 360 dias pela Empresa P dois Engenharia. O Prefeito Robério Rufino reafirmou o empenho de sua gestão na construção da sede do Instituto Previdenciário, e sua importância com um prédio próprio para o Município.

Quem também se fez presente neste evento foi o líder do Grupo Liberdade, ex-prefeito Sérgio Rufino que destacou a importância dessa conquista da obra do Centro Administrativo para o Município de Ipu.

A equipe do Cerimonial da Gestão foi impecável na condução deste evento.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte