Prefeito Robério Rufino participou da abertura do Campeonato Ipuense da 1ª e 2ª Divisão ano 2021.

Depois de quase dois anos sem a bola movimentar nos campos oficiais da nossa Terra de Iracema, Ipu, tudo isso, por conta da pandemia da COVID-19; neste sábado (06-11-2021) foi dada a largada para o início do tradicional Campeonato Ipuense da 1ª e 2ª Divisão 2021, o Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda participando junto com o Secretário de Esportes, Vereador Moreira Filho participando da abertura pela 2ª Divisão, o jogão entre os veteranos do Bahia x Internacional da Mina. Partida eletrizante que balançou a grande rede com sete gols, deixando o Bahia como vencedor por 4×3 contra o Internacional da Mina no Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido Estádio Pereirão.

O Trio de Árbitros ficou por conta da AFAIR: Árbitro principal José Hilton e os auxiliares: Orlando Sobrinho e Gonçalo Boris, Delegado Júlio Rufino.

Segundo a súmula, os dois times jogaram assim:

** Bahia – Jorge Luiz Soares Mororó (Camisa 11), Sidiney Otaviano Lopes (Camisa 10), Bartolomeu Roseno Oliveira (Camisa 04), Francisco Natanael Viana Pereira (Camisa 15), Luis Ivanildo A. de Carvalho (Camisa 01), Francisco Ruan dos Santos Sousa (Camisa 05), Francisco Erimar Leione Tavares (Camisa 18), Cristiano Robinson de A. Paiva (Camisa 03), Antônio Alisson Sousa Silva (Camisa 06), José Flávio Tomaz Freite (Camisa 07), Francisco Das Chagas Jorge de Sousa (Camisa 09), Antônio Klelton de Farias Gomes (Camisa 08), Raimundo Fagner de O. Pinto (Camisa 16), Francisco Jonas de Sousa Alves (Camisa 14), Luiz Edson do Nascimento Moraes (Camisa 02), Francisco Vitor Gomes Barbosa (Camisa 12), Ian Caio Rodrigues do Nascimento (Camisa 22) e o Expedito de Oliveira Neto (Camisa 17).

** Internacional da Mina – Eduardo Martins Silva (Camisa 10), Francisco Sávio Soares Martins (Camisa 16), Francisco Mateus de Oliveira Alves (Camisa 09), José Glenio Sousa Ferreira (Camisa 01), Paulo Cesar Lima Benedito (Camisa 05), Raimundo Nonato Lima Benedito (Camisa 04), Francisco Nelson Farias de Sousa (Camisa 14), Francisco Edmar Bernardino da Silva (Camisa 22), Paulo Robson Lima Soares (Camisa 18), Jorge Werdeson S. Cordeiro (Camisa 03), Francisco Felipe Rodrigues da Silva (Camisa 11), Francisco Wilton Pereira Aguiar (Camisa 02), Francisco Ismael Moura de Sousa (Camisa 13), Antônio Samuel Soares Martins (Camisa 07), Matheus dos Santos Barbosa (Camisa 06), Francisco Jonas Rodrigues Silva (Camisa 20), Francisco Joel Farias Barros (Camisa 15), Antônio Adelino Barroso da Silva (Camisa 08) e Paulo Lima (Camisa 19).

Segue abaixo a Tabela Completa

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares