Prefeito Robério Rufino participa de encontro com a equipe da AMCI na Semana Nacional do Trânsito.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, participando de encontro com os funcionários da Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Ipu. O evento contou com a participação do Secretário de Segurança do Município, Capitão Edvan Farias.

O encontro fez parte das comemorações alusivas ao “Dia Nacional do Trânsito”, uma data festiva comemorada entre os dias 18 a 25 de setembro.

No encontro do Secretário Edvan Farias fez um breve resumo de sua atuação junto com a sua equipe na AMCI:

**0.0% de acidentes fatais de motociclista em 2021.

** Mais de 95% de uso de capacete por motociclistas.

** Aquisição de novos veículos para equipes de fiscalização.

** Quase 100% dos veículos emplacados, dando mais controle e segurança a população.

** Padronização de capacetes de mototaxistas.

** Realocação do “Transporte Alternativo”

** Novos pontos para os mototaxistas.

** Nova sinalização horizontal e vertical.

O Secretário agradeceu ao Prefeito Robério Rufino pelo apoio, garantindo para que os agentes de trânsito da AMCI tenha um grande empenho em suas funções. O Capitão parabenizou a maioria da população de Ipu pelo reconhecimento ao trabalho da Autarquia de Trânsito, afinal! “Trânsito seguro, é um direito de todos”. A Programação do dia Nacional do Trânsito prossegue durante a semana com panfletagem e blitz educativas.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares