Prefeito Robério Rufino participa da entrega equipamento esportivo do Programa Educando pelo Esporte.

O Prefeito Robério Rufino juntamente com o Secretário de Esportes, Vereador Moreira Filho participaram na manhã deste sábado, 05 de março de 2022 da entrega de material esportivos para os alunos do “Programa Educando Pelo Esportivo”.

O Programa é uma iniciativa do Governo Municipal que está desenvolvendo com recursos próprios de várias atividades esportivas no Município de Ipu.

Neste sábado, os atletas que fazem parte do “Núcleo 11”, à frente o Professor Guingui se fizeram presentes na Areninha da Praça Nilson Rufino; nesta mesma ocasião, os jovens atletas do Sub-15 participaram de uma seletiva para escolha dos jogadores que irão participar da 1ª Copinha Serra da Ibiapaba, evento esportivo que acontecerá em julho deste ano de 2022, com sede em São Benedito e Viçosa do Ceará.

São vários os municípios que irão participar da 1ª Copinha Serra da Ibiapaba, destacando: Ipu, Guaraciaba, Tianguá, São Benedito, Ibiapina, Carnaubal, Croatá, Viçosa do Ceará, Varjota, Reriutaba, Santa Quitéria.

Times: Fortaleza, Ceará, Ferroviário e Guarany de Sobral.

Participaram desta peneirada em Ipu, os atletas nascidos em: 2007, 2008 e 2009. São aproximadamente 30 atletas escolhidos em Ipu.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares