Prefeito Robério Rufino junto ao Sebrae está dando continuidade ao Programa Cidade Empreendedora.

O Prefeito Robério Rufino esteve em reunião no Gabinete com o gestor de área do Sebrae, Johnw Mágulas, o Chefe de Gabinete Tião Rufino, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Silvio Andrade e o Secretário de Turismo Ramises Martins para avaliação e alinhamento do “Programa Cidade Empreendedora”.

O Programa Cidade Empreendedora é fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Ipu com o Sebrae. Vale ressaltar que o município de Ipu foi o primeiro município da região da Ibiapaba a receber esse importante programa que trabalha diversos eixos sócio-econômicos dos setores produtivos. São atualmente dez eixos sendo trabalhados na segunda etapa do programa.

Segue o progresso continua