Prefeito Robério Rufino inaugurou nesta quinta (26) a Praça no entorno do Ginásio Abdoral Timbó.

O prefeito Robério Rufino inaugurou na noite desta quinta-feira (26/08) a Praça de Esporte Francisco Edson Dantas Bandeira entorno do Ginásio Coberto Abdoral Timbó no bairro da Caixa D’água em Ipu (CE).

Autoridades do município e membros da família do homenageado estiveram no evento que encerrou as festividades da semana do município. Antes ocorreu na Igreja Matriz a Celebração Eucarística em homenagem aos 181 anos de emancipação política do município.

Após o descerramento da placa foi cantado os parabéns para o município. Devido à pandemia o evento foi restrito e seguindo todos os protocolos sanitários de saúde.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

Fonte – Fagner Freire (IN)