Prefeito Robério Rufino inaugurou nesta quinta (25) uma belíssima Praça Esportiva em Abílio Martins.

Seguindo uma solenidade onde envolve toda uma Programação Especial das Comemorações do Aniversário do Município, Ipu 182 anos, na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto de 2022, o Prefeito Robério Rufino inaugurou a mais nova obra da Praça Vereador Antônio Soares de Aquino, o conhecido saudoso Antônio Benvindo, e uma Areninha que leva o nome do saudoso Sebastião Araújo Veras, o conhecido “Caroço”; evento que aconteceu no distrito de Abílio Martins, zona rural do Município.

Segue “O Progresso continua”