Prefeito Robério Rufino esteve nesta quinta (04) cumprindo agenda no Distrito de Abílio Martins.

Acompanhado do ex-prefeito Sérgio Rufino, o Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda nesta quinta-feira (04/08/2022) em visita ao importante Distrito de Abílio Martins, zona rural do Município.

O distrito recebeu nesta última semana, o “Mutirão de Limpeza”, um programa da Secretaria de Infraestrutura que está sendo executado na sede, serra e sertão do Município de Ipu.

Na sua página social do Facebook, o Vereador Wendel Benvindo fez a seguinte postagem: (..) “Imagens aérea do Distrito de Abílio Martins, onde podemos ver as ruas devidamente limpas e organizadas. Agradecemos ao nosso Prefeito Robério pelo belo trabalho de limpeza que vem fazendo em todo o município, agradecemos também ao nosso líder Sergio Rufino e nosso primo Afrânio Soares por vistoriar o andamento da limpeza do Distrito e assim também aproveitar para ver locais de futuras obras. O progresso continua”.

Os moradores do Distrito de Abílio Martins serão agraciados na festa dos 182 anos de Ipu com a inauguração da nova Praça Poliesportiva desta localoidade.

Segue “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da